quarta-feira, 22 de junho de 2011

«Objectivo é conquistar o título já no próximo ano» - Rodriguez

Rodriguez (foto ASF)

Integrado nos trabalhos da selecção do Peru que vai participar na Copa América, o reforço leonino concedeu uma entrevista conjunta a A BOLA e a um jornal do seu país e, além dessa prova, fala também da ambição de jogar de leão ao peito, sendo que a conquista da liga é meta imediata. O jogador fala ainda da lesão que o tem atormentado...

Apesar de ter muitas propostas em carteira, entre elas continuar em Braga, porque aceitou assinar pelo Sporting?

O Sporting é uma equipa grande de Portugal e muito conhecida na Europa. Quero fazer as coisas bem no meu novo clube, muito melhor do que fiz em Braga. O Sporting fez-me saber desde muito cedo que queria contar comigo e para mim era importante jogar num clube com outra dimensão e ambição. Conversámos, gostei do projecto e chegámos a acordo.

No Sporting há muita gente que esteve consigo em Braga, como o treinador, Evaldo, João Pereira. Isso foi importante na sua escolha?

Sim. Primeiro, quero agradecer publicamente ao Sporting de Braga por estes anos grandiosos. Foi a equipa que me abriu as portas para poder jogar na Europa. E de Braga saíram grandes jogadores como esses que acabou de referir. É uma alegria poder voltar a encontrar-me com eles, que, se chegaram ao Sporting, foi também pelo trabalho que fizeram em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário