sábado, 18 de junho de 2011

Villas-Boas descarta o Inter

Está fora de hipótese a saída de André Villas-Boas do FC Porto. Informações que circulam em Itália e que dão conta de um encontro entre o técnico e o dirigente do Inter Milão, Massimo Moratti, carecem, ao que o concentradissimos apurou, de fundamento.
“Isso não faz sentido”, catalogou o empresário do treinador, Carlos Gonçalves, contactado pelo nosso jornal.
Fontes da SAD desmentiram também a notícia da "Gazzetta dello Sport", ainda que Villas-Boas esteja a gozar os últimos dias de férias e tenha, como tal, a liberdade de se deslocar onde muito bem entender.
Não esteve, porém, em Milão, insistiu Carlos Gonçalves, que nos indicou que o técnico está a regressar a Portugal e começa a trabalhar no Olival já na segunda-feira, dez dias antes da apresentação oficial do plantel com vista à temporada 2011/12.
Blindado por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, Villas-Boas nem quer ouvir pretendentes nesta fase. Nem uma proposta absurda faria o portuense reconsiderar.
À margem de todos os rumores, uma certeza: o FC Porto tem treinador para uma época onde vai competir em quatro frentes nacionais e duas europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário