domingo, 19 de junho de 2011

Mendes descarta Médio Oriente

Pedro Mendes desconhece em absoluto qualquer eventual interesse de clubes do Médio Oriente nos seus serviços. Fonte próxima do médio dos leões garantiu aquilo que Record apurou há dias – o jogador vai apresentar-se em Alcochete no dia 4 de julho com o firme propósito de lutar por um lugar no onze habitual de Domingos Paciência na próxima temporada, com vontade de cumprir o ano de contrato que ainda o liga ao Sporting.
No entanto, segundo foi possível apurar, o jogador não fecha a porta a uma eventual saída, desde que a mesma defenda os interesses de todos os envolvidos – o Sporting e ele próprio. Ainda assim, garantiu-nos a mesma fonte, até ao momento não foi feita qualquer proposta formal pelo médio, nem existe conhecimento de qualquer abordagem informal.
Especulação
A cumprir um período de férias, Pedro Mendes ficou a conhecer através da comunicação social do alegado interesse de clubes do Qatar e Dubai que, de acordo com a nossa fonte, não corresponde à verdade.
Aos 32 anos, o experiente jogador está apostado em fazer uma temporada de 2011/12 que justifique o investimento nele feito pelo Sporting em janeiro de 2010, sabendo que as duas lesões que o apoquentarem na última época terão contribuído para as notícias que ultimamente o colocam na lista de transferíveis.
Certo é que, sabe Record, Pedro Mendes foi de férias sem que qualquer responsável da SAD leonina lhe tenha dado qualquer indicação de que não fará parte dos planos de Domingos Paciência.
Meia carreira no estrangeiro
Praticamente metade da carreira profissional de Pedro Mendes foi cumprida fora de Portugal e por isso não se deixa impressionar com o alegado interesse de clubes europeus ou do Médio Oriente. Colónia (Alemanha), Galatasaray (Turquia) ou Spartak Moscovo (Rússia), serão alguns dos emblemas interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário