terça-feira, 21 de junho de 2011

Marítimo: presidente negociou reforços no Porto

Fernando Gomes Os reforços que Pedro Martins ambiciona para ter um plantel cirurgicamente mais equilibrado, e à sua imagem, estão quase concretizados. O presidente do Marítimo passou esta terça-feira no Porto, onde encetou várias reuniões com vista à conclusão de negócios já alinhavados. Nesse sentido devem ser contratados cinco ou seis jogadores.

«É verdade que tive um dia muito cheio, mas para já ainda não posso divulgar nada», afirmou ao Maisfutebol o líder dos verde-rubros, pouco antes de regressar ao Funchal. No entanto, sempre adiantou que «em breve poderão ser conhecidos alguns dos reforços.

Quanto às tão faladas saídas de Marcelo Boeck, Luciano Amaral, Roberge e Baba, Carlos Pereira confirmou abordagens, mas nada mais do que isso. «Não nos têm agradado muito. Coisas concretas e com propostas que se possam avaliar, ainda não chegaram ao clube», disse.

Recorde-se que os maritimistas regressam ao trabalho no próximo dia 27 de Junho, efectuando os primeiros dias de treinos na Madeira, estando já previsto um estágio em Ofir, de 23 a 31 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário