sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maniche no Servette? Costinha não trabalha assim

Marinho e Maniche O futuro de Maniche no Sporting é uma incógnita. Como seria de esperar, face à entrada de Costinha como director-desportivo no Servette, foi aventada a possibilidade do médio rumar à Suíça. Nuno Gomes também foi um nome falado.

Costinha afasta esse cenário, garantindo que a amizade que o une a Maniche não tem influência numa decisão do género. «Maniche é meu amigo, isso é verdade, mas eu não trabalho assim. Eu penso sobretudo no meu clube», começou por dizer.

«Penso sobretudo que o Sporting faz correr esses rumores para colocar o Maniche noutro clube. É preciso saber que esses jogadores, com o seu palmarés, não são facilmente abordáveis pelo Servette. Acho que o Servette não tem condições, neste momento, para isso. Mesmo que nunca se diga nunca», disse Costinha à imprensa helvética.

Sem comentários:

Enviar um comentário