domingo, 19 de junho de 2011

Ballack volta a criticar o selecionador alemão

O internacional alemão Michael Ballack acusou o selecionador Joachim Low de ter mentido em relação às conversas que ambos mantiveram antes de a Federação Alemã (DFB) anunciar a retirada do médio.
"Em maio tomei a decisão de renunciar [à seleção] e disse-o ao selecionador. Concordámos que eu mesmo comunicaria a decisão durante o verão, mas não fixámos uma data, nem um prazo", explicou Michael Ballack num comunicado divulgado este domingo.
Ballack diz ser uma lástima "ter de voltar a ler coisas que não correspondem à verdade", referindo-se às declarações do secretário-geral da DFB, Wolfgang Niersbach, de que Joachim Low lhe teria comunicado que já não contaria com ele.
"Posso entender que Wolfgang Niersbach tome o partido de Joachim Low. Como secretário-geral é a sua obrigação, mas é um facto que ninguém, nem tão pouco Niersbach, foi testemunha da conversa entre mim e Low", observou.
Michael Ballack esclareceu nunca ter ouvido do selecionador que este não contaria com ele e que numa conversa em março passou-se exatamente o contrário, com o técnico a deixar sempre uma porta aberta na seleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário