Mensagens populares

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Liedson: «Regresso à Seleção não é obsessão»

Liedson não está preocupado por ter visto o seu nome riscado das convocatórias de Paulo Bento para a Seleção Nacional nos últimos meses. O Levezinho até esteve pré-convocado por duas vezes, mas acabou sempre por ficar de fora.
A um ano do Euro'2012, o Levezinho deixa claro que um eventual regresso irá depender sempre do que fizer no Corinthians. "Procuro viver uma coisa de cada vez. O momento é o Corinthians. Claro que penso (na Seleção), mas não é uma obsessão. Para chegar à seleção, é preciso estar bem no Corinthians. Se estiver bem e a marcar, talvez possa ir", disse o internacional português que, desde o regresso ao Brasil, em janeiro, já faturou por 12 vezes - é o melhor marcador do Timão em 2011.
A antiga estrela do Sporting respeita a decisão de Paulo Bento em deixá-lo fora dos eleitos: "Não preciso de mostrar a ninguém o meu valor. Conhecem-me bem, pois foram sete anos lá. É apenas uma opção do treinador. E, para mim, o treinador tem sempre razão. Tenho é que pensar no Corinthians", sublinhou Liedson, de 33 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário