Mensagens populares

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Domingos quer contratar mais cinco

Domingos quer contratar mais cinco (foto ASF)
Treinador não prescinde de novo guarda-redes: é preciso semear o futuro d. P. (depois de Patrício). Quer fechar defesa rapidamente e faltam central e lateral-esquerdo para reequilibrar o sector. Leões a 10 dias do regresso.

O Sporting está a dez dias de dar o tiro de partida para o início da preparação da temporada 2011/12 e, à semelhança de anos anteriores, a oficina leonina não estará totalmente arrumada quando reabrir, subsistindo vários casos por resolver no que concerne a entradas e saídas.

Mas a atenção da administração dos leões continua centrada na contratação dos reforços que faltam para fechar o plantel que Domingos Paciência irá orientar e nesta altura a intenção da equipa técnica passa por apetrechar o grupo com mais cinco caras novas.

Ou seja, com os seis reforços já assegurados (Rinaudo ainda não assinou mas será o próximo) a renovação do plantel profissional dos leões sob a presidência de Godinho Lopes e a orientação de Luís Duque e Carlos Freitas será consubstanciada, tudo indica, em 11 contratações. Uma revolução em curso, portanto.

Godinho tinha razão...

No Dia do Jubas, assinalado em Alvalade no passado domingo, o presidente dos leões, Godinho Lopes, quando confrontado com palavras de Domingos Paciência apontando a necessidade de reforçar todos os sectores da equipa, e instado a confirmar se seriam contratados mais quatro reforços, atirou, de forma descontraída e meio a brincar que, a contar com a baliza, se calhar até seriam cinco. E tinha razão.

Segundo A BOLA apurou, é mesmo esse o plano que os leões pretendem levar por diante até ao fecho do mercado.

Um guarda-redes para fazer concorrência a Rui Patrício e a Tiago, um defesa-central e um lateral-esquerdo, um extremo-esquerdo (Guardado é o alvo) e um avançado de renome são os objectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário